1ª CORRIDA DE RUA DIVAS RUN CORRIDA PARA MULHERES - A 1ª CORRIDA DE RUA DIVAS RUN – MANDURI / SP, será realizada no dia 28 de Abril de 2019, domingo às 08:00 horas. -A largada/chegada da prova será em frente ao Ginásio de Esportes Municipal, situado na Rua Alagoas, 458, Manduri-SP. -A prova será realizada em percurso de 6,0 KM aproximadamente e será exclusivamente para mulheres. -A prova terá a duração máxima de 01h30 hora. -A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias será a idade em 31/12/2019. -As atletas menores de 16 anos só poderão participar da corrida, obrigatoriamente, com autorização por escrito dos pais ou de um responsável legal. -No ato da inscrição cada participante deverá assinar o termo de responsabilidade da prova, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo. -As inscrições serão encerradas no dia 24/04/2019 ou quando se esgotarem a quantidade de 200 inscrições no site www.onsport.com.br, não serão feitas inscrições no dia da prova. -A organização do evento poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio. INSCRIÇÕES CORRIDA 6,0 Km – R$- 20,00 (vinte reais) mais taxa do site. Observação: a) O pagamento da inscrição deverá seguir as regras dos sites: b) As inscrições pelos sites serão encerradas no dia 24/04/2019 ou quando a organização achar necessário. ATENÇÃO: O valor da inscrição das participantes acima de 60 anos (conforme o Estatuto do Idoso), terá 50% desconto referente à inscrição do evento (de R$ 20,00 + taxa administrativa do site por R$ 10,00 + taxa administrativa do site). KIT DE PARTICIPAÇÃO O Kit de participação do evento é composto de: - 1 Camiseta alusiva ao evento. - 1 Número de Peito com 4 alfinetes. - 1 Chip eletrônico que deverá ser entregue assim que terminar o percurso. - 1 Medalha alusiva ao evento aos que concluírem a prova respeitando o presente Regulamento. Kit lanche: serão entregues no ato da devolução do chip a todos os concluintes de forma legal e devidamente inscritos no evento. RETIRADA DO KIT - No dia da prova, no horário das 06:00 às 07:30horas. - Após esse horário não será permitido a entrega dos kits. - No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito. - O preenchimento correto da ficha de inscrição é de total responsabilidade da atleta, sendo que no dia da prova, a organização se reserva no direito de solicitar um documento de identidade oficial e com foto por quaisquer motivos. - Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit. PARTICIPAÇÃO -As atletas deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais. -A participação da atleta na prova é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova. -O acompanhamento de atletas por treinadores, assessorias, familiares, amigos, etc, com bicicleta e outros meios (pacing), resultarão na desclassificação do participante. -O tempo válido que será levado em consideração para efeito de classificação será determinado pela ordem de chegada para as primeiras 5 colocadas geral, a partir do sinal de largada, nas categorias o tempo oficial será o tempo liquido. -A atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido outros meios auxiliares para alcançar qualquer tipo de vantagem. -É obrigatório o uso do número da atleta no peito, sendo que qualquer mutilação do número implicará na desclassificação da participante. -A cronometragem será feita através de chip eletrônico, o não uso do mesmo e corretamente ocasionara a desclassificação da atleta. PREMIAÇÃO Premiação Geral 1ª colocada: R$-500,00 + Troféu 2ª colocada: R$-400,00 + Troféu 3ª colocada: R$-300,00 + Troféu 4ª colocada: R$-200,00 + Troféu 5ª colocada: R$-100,00 + Troféu Premiação Categorias Troféu da 1ª a 5ª colocada Premiação Geral Municipal 1ª colocada - Troféu 2ª colocada - Troféu 3ª colocada - Troféu 4ª colocada - Troféu 5ª colocada - Troféu Premiação por Equipes Maior número de inscritas 1ª colocada –Troféu 2ª colocada –Troféu 3ª colocada –Troféu -As atletas que fizerem jus às premiações especiais deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. -Não haverá "DUPLA PREMIAÇÃO" na categoria regional, sendo permitida apenas para atletas municipais. CATEGORIAS E FAIXAS ETÁRIAS TROFÉU DA 1ª A 5ª COLOCADA Categorias 16 a 24 anos 25 a 29 anos 30 a 34 anos 35 a 39 anos 40 a 44 anos 45 a 49 anos 50 a 54 anos 55 a 59 anos Acima de 60 anos OBSERVAÇÃO: A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etária será a idade em 31/12/2019. DISPOSIÇÕES FINAIS -Ao participar da 1ª CORRIDA DE RUA DIVAS RUN, a atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedora de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma. -A competidora é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. -A organização da prova não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial as atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. -A ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico. -A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer. -Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelas participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura as atletas participantes venham a sofrer durante a participação neste evento. -A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes. -Todas as participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem/som para a organização da 1ª CORRIDA DE RUA DIVAS RUN, seus patrocinadores e apoiadores para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores. -Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes. TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas, isentando seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA. Declaro, ainda, que cedo todos os direitos de utilização de sua imagem/som para a organização da 1ª CORRIDA DE RUA DIVAS RUN, seus patrocinadores e apoiadores para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores. Organização: Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Manduri. Apoio: Equipe de Corridas Manduri Runnin